Foto:Rafael Menezes
Uma briga de família foi parar na delegacia na noite de quinta-feira em Santa Maria. Um homem teria agredido as duas irmãs, após elas esconderem o botijão de gás que ele queria vender. O caso aconteceu na região oeste da cidade.
Segundo elas informaram na ocorrência, o irmão teria deixado o sistema carcerário há pouco. Ele estava preso devido a uma ocorrência de violência doméstica contra a companheira. Ele estaria morando temporariamente na casa da mãe junto com uma das irmãs. Durante a tarde, ele teria começado a consumir bebida alcoólica e se alterou. A mãe deles não estava, pois teria ido dormir no trabalho.
Ele teria atirado o botijão de gás reserva no pátio e dito que iria vendê-lo. Assim que ele saiu de casa, as duas irmãs teriam escondido o botijão. Quando ele voltou, perguntou sobre o gás, se alterou novamente e começou a quebrar objetos. As duas irmãs tentaram impedir, quando acabaram sendo agredidas.
A Brigada Militar (BM) foi chamada, mas o agressor fugiu pouco antes da chegada dos policiais. As vítimas foram levadas à DP onde foi feito o boletim de ocorrência. Elas pediram medidas protetivas.